Shoppings de SP e do ABC abrem espaços exclusivos para troca de figurinhas da Copa • Mãe de Adolescente

Se você é mais um daqueles que está louco para completar o álbum de figurinhas da Copa, saiba que agora tem locais exclusivos para isto

Completar o álbum de figurinhas da Copa é a nova febre do momento e se você é mais um dos que estão em busca das que faltam, agora você encontra os locais ideais.

Troca de figurinhas da Copa no ABC Paulista

GRAND PLAZA SHOPPING INAUGURA ESPAÇO PARA TROCA DE FIGURINHAS DA COPA DO MUNDO

Em clima de Copa do Mundo, maior complexo de compras e lazer da região do ABC, o Grand Plaza shopping, inaugura nesta sexta-feira um espaço fixo para receber os colecionadores do álbum oficial.

No local, crianças, jovens e adultos podem trocar as figurinhas repetidas, conversar com outros fãs do esporte e completar o álbum.

O Ponto de Encontro será na loja 607, próxima ao Boulevard Gastronômico. O espaço funciona de segunda-feira a sábado, a partir das 10h e aos domingos e feriados a partir das 11h.

O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim, Santo André, SP. Mais informações pelo telefone 11-4437-5000 ou nos canais digitais:

Troca de figurinhas em São Paulo

SHOPPING D INAUGURA ESPAÇO PARA TROCA DE FIGURINHAS DA COPA

Enquanto a Seleção Brasileira não estreia nos campos, o público aproveita para se divertir em contagem regressiva montando o álbum de figurinhas da Copa.

Como já se tornou tradição, as trocas sempre ajudam quem quer ter seu álbum completo. Pensando nisso, o Shopping D, referência em compras e lazer na zona norte da capital, resolveu ter um espaço para os colecionadores. O local para troca de figurinhas fica na praça de alimentação do piso 2, e fica disponível até o dia 30 de junho.

Para quem ainda não tem o álbum da Copa 2018 ou quer comprar mais figurinhas, o Quiosque Los Condes Tabacaria estará vendendo.

O espaço funciona de segunda-feira a sábado, a partir das 18h e aos domingos e feriados a partir das 16h.

O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

Me tornei mãe aos 24 anos, um ano após ter perdido a minha mãe. Tudo ia bem, quando aos 29, fiquei viúva de forma trágica e me vi como mãe solo. Aos 33, conheci o meu atual marido e aos 35, minha filha (com 10 anos na época) sofreu um acidente num pula-pula que a deixou 7 meses em uma cadeira de rodas e com grandes chances de sequela. Após dois anos do acidente, resolvi criar o blog e aqui estamos, vivendo juntas a emoção da maternidade durante a fase da adolescência. Mas não só isto!

Comments

comments



Comments are closed.