Leitura No Vagão faz rifa que inclui box de Luxo de Game of Thrones • Mãe de Adolescente

O Projeto #LeituraNoVagão lançou uma rifa com vários prêmios. Entre eles, o box de Luxo de Game of Thrones.

Rifa do site Leitura no Vagão inclui box de Luxo de Game of Thrones. Confira todos os prêmios:

– Box Edição de Luxo de Game of Thrones;
– Uma estante;
– 15 livros escolhidos por mim;
– Uma camiseta;
– Uma caneca;
– Uma caneta;
– Um marcador de tecido.

Medida da estante:
Profundidade: 22cm
Largura 65cm
Altura 75cm

Para participar, entre no link >> http://bit.ly/rifaLvV

O frete para retirada do prêmio será por conta do premiado(a). Também poderá ser retirado na região da Barra Funda – SP.

Mais sobre Leitura no Vagão

Criado por Fernando Tremonti, no início, para incentivar a leitura da sociedade num ambiente onde para muitos é considerado tempo perdido: os trens e metrôs. Com o crescimento do projeto expandimos para os ônibus e agora fazemos ações nas ruas para atingirmos cada vez mais pessoas.

O Leitura No Vagão consiste em deixar livros em locais aleatórios, podendo a população levá-los para casa, sendo o intuito que, após o término da leitura, retornem o exemplar para onde o encontraram, para que outra pessoa possa pegá-lo.

Além disso, estimula autores e autoras a escreverem suas obras, divulgando-as sem nenhum custo. Sorteios de livros são feitos, entrevistas com autores consagrados que apoiam o projeto, dentre outras ações ligadas à leitura.

A iniciativa começou em São Paulo e atualmente já se expandiu para o Rio de Janeiro, Distrito Federal e até Santiago no Chile.

Desligue seu smartphone e abra um livro.

Me tornei mãe aos 24 anos, um ano após ter perdido a minha mãe. Tudo ia bem, quando aos 29, fiquei viúva de forma trágica e me vi como mãe solo. Aos 33, conheci o meu atual marido e aos 35, minha filha (com 10 anos na época) sofreu um acidente num pula-pula que a deixou 7 meses em uma cadeira de rodas e com grandes chances de sequela. Após dois anos do acidente, resolvi criar o blog e aqui estamos, vivendo juntas a emoção da maternidade durante a fase da adolescência. Mas não só isto!

Comments

comments



Comments are closed.