6 dicas para escolher o jogo de toalha perfeito

0

Confira as 6 dicas para escolher o jogo de toalha perfeito para a sua família

jogo de toalha

Escolher o jogo de toalha perfeito faz toda a diferença no dia a dia e no bem-estar da família, afinal nada melhor do que chegar em casa depois de um dia agitado, tomar aquele banho e poder se enxugar em uma toalha de banho que te abraça e te afaga.

Mas existem alguns quesitos que fazem com que o jogo de toalha seja perfeito para a rotina de cada família e saber escolher vai ser um grande diferencial.

Depois de experimentar muitas toalhas por aí a fora e buscar pelo custo-benefício, já que o custo de um jogo de toalha pode variar muito, conheci a linha Eleganz da Casa da Toalha e amei!

escolhi 6 dicas para escolher o jogo de toalha perfeito para você e a sua família toda tirarem máximo proveito por um preço justo e com durabilidade.

1- Tamanho da toalha

A média das toalhas de banho do mercado é de 130 a 135cm de comprimento por 60 a 65cm de largura, mas as toalhas do jogo de toalha Eleganz, da Casa da Toalha, me surpreenderam por serem bem maiores, com 150cm de comprimento por 75cm de largura, ou seja: elas não são chamadas de toalha de banhão a toa.

2- Material da toalha

Não existe nada melhor do que o bom e velho 100% algodão.

Primeiro, porque garante muito mais maciez ao toque, como também evita alergias, evita que as toalhas percam qualidade durante o uso e, sobretudo, também dispensam a necessidade de cuidados ultra específicos, que é o que acontece quando existem misturas de materiais.

3- Gramatura da toalha

A gramatura da toalha é o peso dela em gramas e indica se o produto tem fios de qualidade e em quantidade satisfatória.

Uma gramatura de 500g/m2, por exemplo, indica que a toalha tem peso e volumes suficientes para apresentar uma absorção satisfatória.

4- Toalhas de rosto também devem ser de qualidade

As toalhas de rosto não podem ser inferiores no padrão de qualidade de um jogo de toalha.

Pense bem: é a toalha que vai tocar a pele do seu rosto antes e/ou depois da sua skincare, então ela PRECISA ter um toque delicado, mas capaz de absorver o excesso de água para deixar a pele na umidade perfeita.

Pensando nisso, não deixe de lado as dicas de tamanho, gramatura e material da toalha de rosto.

5- Etiquetas com instruções de cuidados

As toalhas de qualidade possuem etiquetas com instruções de cuidados para manter o seu produto íntegro e ampliar a sua durabilidade.

Através dela você terá acesso a informações importantes que vão ser fundamentais para manter a máxima absorção, o toque suave e macio e o alinhamento dos fios por muito mais tempo, preservando suas qualidades.

6- Marca confiável

Como em todo e qualquer produto, é de suma importância que você escolha marcas de qualidade e compre em lojas confiáveis para evitar cair em golpes ou para evitar comprar gato por lebre.

Aqui, reforço que me identifiquei com a Casa da Toalha tanto pelo atendimento de primeira, como pelos produtos de máxima excelência e a rapidez na entrega.

Se você ainda tiver dúvidas, pode confirmar o que estou dizendo através dos milhares de comentários no próprio site da loja, tanto sobre o atendimento, como sobre os produtos.

Conclusão

Para escolher a melhor toalha, é importante tomar atenção aos detalhes.

Escolha sites que deem o máximo de informações possíveis sobre os produtos, que tenham excelentes depoimentos e que te responda as dúvidas em tempo aceitável.

Assim, você poderá garantir a compra de produtos de qualidade, manter o bom atendimento e, se for na Casa das Toalhas, garantir preços justos para produtos excelentes.

Mais sobre o jogo de toalha Eleganz

Confira também as dicas de decoração de quarto de adolescente

About Author

Me tornei mãe aos 24 anos, um ano após ter perdido a minha mãe. Tudo ia bem, quando aos 29, fiquei viúva de forma trágica e me vi como mãe solo. Aos 33, conheci o meu atual marido e aos 35, minha filha (com 10 anos na época) sofreu um acidente num pula-pula que a deixou 7 meses em uma cadeira de rodas e com grandes chances de sequela. Após dois anos do acidente, resolvi criar o blog e aqui estamos, vivendo juntas a emoção da maternidade durante a fase da adolescência. Mas não só isto!

Comments are closed.

Primeiro namoro da filha: como lidar? Por que adolescentes mentem?