TURMA DA MÔNICA no Grand Plaza Shopping dia 22/07 • Mãe de Adolescente

Está rolando o “Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica” no Grand Plaza Shopping Até 29/7 e no domingo, dia 22/07, vai ter a presença dos personagens.

Que tal levar seu filho para brincar numa atração divertida e, de quebra, encontrar os personagens da Turma da Mônica?

Pois amanhã, domingo, vai rolar a presença dos personagens da Turma da Mônica na atração “Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica”.

A atração vai estar disponível no Grand Plaza Shopping até o dia 29/07, mas domingo, dia 22/07, vai ter a presença da turminha em peso.

Sobre a atração “Labirinto Muito Louco com a Turma da Mónica”

Maior e mais completo centro de compras e lazer do ABC, o Grand Plaza Shopping recebe até 29/7 o “Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica”. A atração oferece ao público muita aventura, com caminhos cheios de surpresas.

Na “Casa de Espelhos”, com colorido exuberante e padrões com tendências psicodélicas, as pessoas podem se divertir com muitas pegadinhas. O público ainda presencia cenas do Louco ao lado da Mônica e do Cebolinha.

Toda a interação dentro do labirinto é monitorada por câmeras e as imagens são exibidas do lado de fora da atração. Na área externa do brinquedo há painéis para fotos, com ilustrações da Turminha.

A brincadeira tem ingressos com o valor de R$15,00 (por pessoa) e R$25,00 (combo para duas ou três pessoas), pelo período de 10 minutos. A capacidade é de 20 pessoas por vez. A atração funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Encontro com os personagens

No dia 22 de julho, as crianças terão a chance de se encontrar com a Mônica e o Louco, das 14h às 17h30.

Sobre o Grand Plaza Shopping

O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

Me tornei mãe aos 24 anos, um ano após ter perdido a minha mãe. Tudo ia bem, quando aos 29, fiquei viúva de forma trágica e me vi como mãe solo. Aos 33, conheci o meu atual marido e aos 35, minha filha (com 10 anos na época) sofreu um acidente num pula-pula que a deixou 7 meses em uma cadeira de rodas e com grandes chances de sequela. Após dois anos do acidente, resolvi criar o blog e aqui estamos, vivendo juntas a emoção da maternidade durante a fase da adolescência. Mas não só isto!

Comments

comments



Comments are closed.