Mãe de Adolescente estreia seu canal no Youtube • Mãe de Adolescente

Mãe de Adolescente estreia seu canal no Youtube

Agora é oficial: o Mãe de Adolescente estreiou o seu canal no Youtube

Atenção, leitoras e leitores, agora também estamos no Youtube e estamos nos dedicando muito para trazer conteúdo de qualidade também por lá para vocês.

Esperamos poder contar com vocês como inscritos do canal, comentando, curtindo os vídeos e ajudando a divulgar para que o canal possa crescer.

Assim, todos nós ganhamos.

Afinal, com o canal crescendo, poderemos trazer mais recursos, mais informações e transformá-lo em um ambiente cada vez mais acolhedor e dinâmico.

O primeiro vídeo é para dar as boas vindas e explicar melhor como vai ser o conteúdo do canal, mas também para convida-los a dar suas sugestões e, caso quiserem, mandarem suas dúvidas.

Espero que gostem!

Me tornei mãe aos 24 anos, um ano após ter perdido a minha mãe. Tudo ia bem, quando aos 29, fiquei viúva de forma trágica e me vi como mãe solo. Aos 33, conheci o meu atual marido e aos 35, minha filha (com 10 anos na época) sofreu um acidente num pula-pula que a deixou 7 meses em uma cadeira de rodas e com grandes chances de sequela. Após dois anos do acidente, resolvi criar o blog e aqui estamos, vivendo juntas a emoção da maternidade durante a fase da adolescência. Mas não só isto!

Comments

comments



Comments are closed.