Pathy dos Reis gravou um vídeo para mim a pedido da minha mãe * Mãe de Adolescente

Pathy dos Reis gravou um vídeo para mim a pedido da minha mãe

0

Minha mãe é louca. Disso, todo mundo que conhece já sabe. Louca de fazer loucuras, mas também louca por mim. O que eu jamais poderia imaginar, era a surpresa que ela faria para mim de pedir um vídeo para a Pathy dos Reis, uma das minhas ídolas.

Eu estava acampando com meu Grupo Escoteiro (Roama 354/SP) e minha mãe tinha um compromisso profissional na sede do Twitter.

Nesse evento, estavam alguns blogueiros e youtubers e, claro, minha musa Pathy dos Reis também estava lá. Minha mãe a viu e fez o que? Foi correndo pedir para que ela gravasse um vídeo para mim. E ela, linda que é, gravou na mesma hora!

Minha mãe guardou segredo o fim de semana todo, mas depois me contou que roeu as unhas de tanta ansiedade para ver minha reação. Tanto que pretendia grava-la e nem conseguiu.

Eu nem abri a porta de casa e ela já: “Gigi, entra no seu Facebook”. Eu ainda tentei argumentar, chegar, me acomodar, contar como foi, mas ela insistiu. Então, sentei no sofá e entrei pelo celular mesmo.

Quando vi o que era, fiquei chocada. Muda, calada. Não sabia se olhava pra minha mãe, pro vídeo. Não acreditava no que eu estava vendo e ouvindo. Minha ídola, Pathy dos Reis, falando diretamente COMIGO. Foi muita, muita honra e muita, muita emoção.

Algumas pessoas criticam nossos ídolos do Youtube, mas minha mãe sempre me fala de como ela gosta de me ver assistindo-os, pois eles nos trazem temas para pensar, analisar e discutir em casa, entre amigos e etc.

Afinal, minha mãe sempre me ensinou a questionar e pensar em tudo o que vejo e ouço e não apenas seguir o que dizem. E justamente por isso, ela acha bom que eu veja os vídeos, pois eu posso aprender questionando-os, às vezes discordando, às vezes concordando. E assim vai!

Agora, mãe, vê se pede um vídeo pro Luba TV, pro Maicon, pra Kéfera e pra Marcela do Embarque Imediato, viu? (Sim, sou muito fã deles).

(Mãe, quando você for corrigir meu texto, coloca o vídeo aqui? Eu não sei por. Te amo!)

A Gigi Nunes estava acampando e está chegando em casa daqui alguns minutos. Na sexta fui a um evento do #NicheBrasil e…

Posted by Thatu Nunes on Segunda, 30 de novembro de 2015

(Pronto, Gi. Coloquei o vídeo e fiz as correções, mas não vou apagar seu pedido entre parênteses, não. Achei bem legal mantê-lo hahaha Te amo! ♥ Ass: Mamãe )

Comments

comments

About Author

A @SouGigiNunes é uma das adolescentes mais maduras que já se viu, mas mesmo assim, ainda é uma adolescente, com problemas de adolescente, sonhos de adolescente e, porque não, chatices de adolescentes. Mesmo assim, é a melhor filhota do mundo. (Assinado: Mamãe)

Comments are closed.